[Download] Painkiller: Resurrection - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: DreamCatcher Interactive
Gênero: FPS
Lançamento: 2009

Requisitos
System Requirements
Minimum Requirements

* AMD/Intel CPU 2.4 GHz/Core
* 1.5 GB RAM
* 256MB DX9 Graphics Adapter (GeForce 6600GT or better)
* 6GB Free Harddisc Space
* DVD ROM
* Soundcard


Recommended Requirements

* AMD/Intel CPU 2.6 GHz/Core
* 3 GB RAM
* 512MB DX9 Graphics Adapter (GeForce 8800GT or better)
* 6GB Free Harddisc Space
* DVD ROM
* Soundcard
* Onlinegame requirements may vary



Resumo
Enquanto alguns jogos do gênero FPS se orgulham de ter histórias complexas e envolventes para complementar a ação, outros simplesmente... não estão nem aí! Painkiller é o exemplo perfeito de um “shooter” que deixa de lado qualquer tentativa de criar uma narrativa imersiva, preferindo investir na ação. Muita ação.
Algo que devemos ter em mente de forma bastante nítida, antes de mais nada, é que este título é um pacote de expansão para o game de 2004 — o que significa que o mesmo motor gráfico é utilizado, com apenas retoques para trazer os visuais para mais perto da atualidade. Por consequência, não existem grandes inovações nesse sentido.

Isto não significa que os desenvolvedores — um pequeno grupo de programadores austríacos fãs do título — não tentarão algumas novidades na experiência, pois isto foi prometido. A história chega até mesmo a ser mais robusta, mas a boa e velha pancadaria regada a muitos demônios e armas dos mais variados tipos deve retornar com força total.
Obviamente a série não é um nome de peso na indústria, daqueles que fariam qualquer um de nós prestar atenção imediatamente em qualquer notícia a respeito — como Call of Duty — mas a premissa de construir um FPS realmente simples e direto, bem ao estilo Doom, certamente tem o potencial de conquistar um número razoável de fãs.

Como no último capítulo da saga — mas eu não havia dito que a história é simples? Pois é... — o protagonista passou desta para melhor de forma definitiva, o “herói” desta vez é alguém totalmente novo: Bill Sherman. Este agente da CIA morreu ao tentar evitar que seu próprio carro-bomba destruísse um ônibus escolar, e agora serve de peão das forças do Paraíso e do Inferno em sua eterna luta no Purgatório.

De que forma? Ora, se é preciso perguntar é porque você não está familiarizado com video games: com armas, obviamente! Muitas, muitas armas. Dentre elas, a que dá nome ao jogo, Painkiller — que atira lâminas, as quais são bastante eficientes contra demônios, mas que pode ser aprimorada para utilizar outros tipos de munição, como lasers.

Não existem muitos detalhes a respeito de eventuais mudanças na jogabilidade em si, mas se levarmos em conta que são fãs que estão produzindo esta expansão, podemos esperar algo bastante similar ao que foi visto anteriormente. A previsão é de que o game chegue aos PCs ainda este ano, enquanto uma versão para X360 é planejada para um pouco depois.












Informações
Tamanho: 2,68
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links
Megaupload
Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=ZK93325H
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=N1MMZSCS
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=3I83R3VZ

Comentários
ATENÇÃO!!!!!!!!

A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO .RAR É:

www.warez.safebr.com

Fonte: Warez SafeBR

[Download] Mirror's Edge - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: EA Games
Gênero: Ação
Lançamento: 2009

Requisitos
Operating System Microsoft Windows XP SP2/Vista
Processor Intel Pentium 4 3.0GHz or 100% compatible equivalent
Memory 1GB RAM
Video Card 256MB memory with Shader Model 3.0*
HDD Space 8GB
DVD Drive 1x DVD Drive
Soundcard Soundcard with DirectX 9.0c compatibility
DirectX DirectX 9.0c
Network: An online connection is required for SecuROM** authorisation and access to Leaderboards



Resumo
Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.

Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contatos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital.

Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo.










Informações
Tamanho: 6.3 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 DvD
Idioma: Ingles entre outros...

Links
Megaupload
Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=5YBOSIIC
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=YOG6NJHV
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=CWQZ7X2T
Parte 4 - http://www.megaupload.com/?d=VPQ7FX7P
Parte 5 - http://www.megaupload.com/?d=R5Y9R75T
Parte 6 - http://www.megaupload.com/?d=W0462JUL

Comentários
Password: tooth

Mirror's Edge Key Generator by RELOADED:

http://www.megaupload.com/?d=06HFF2CW
password: tooth

Mirros's Edge Patch 1.0.1

http://www.megaupload.com/?d=O3LAPV3F
password: tooth

Crack

http://www.megaupload.com/?d=WKIXDL3D
password: tooth

Fonte: Warez SafeBR

[Download] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: Playlogic
Gênero: Ação
Lançamento: Maio de 2009

Requisitos
Minimum:
Operating System: Windows XP / Vista
Processor: 1.5 GHz Intel Pentium IV or equivalent
Memory: 256 MB of RAM for XP and 1 GB of RAM for Vista
Hard Disk Drive: 8.5GB HDD Space
Video Card: nVidia GeForce 4 or equivalent DirectX 9 compatible Graphics Card
Sound Card: DirectSound compatible sound card
DirectX version: 9.0c
DVD-ROM Drive running at 4x or faster

Recommended:
Processor: 3.0GHz or equivalent recommended
Memory: 1 GB of RAM recommended for XP and 2 GB of RAM for Vista
Video Card: nVidia GeForce 6600 or equivalent recommended



Resumo
Em “Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships” a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes - mercador, corsário e aventureiro - cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.

A promessa é de aventuras sem fim pelos mares e ilhas do Caribe e parte da América do Sul, reproduzidas fielmente e resultando em um mundo três vezes maior que em “Caribbean Tales”. Não bastasse o imenso mundo a explorar, há missões de diversos estilos criadas aleatoriamente, garantindo missões extras quando quiser.

Variedade é palavra de ordem e até os controles variam dentre três durante as explorações. Em alto mar assume-se o controle do navio pirata, que pode engajar em combate com outras naus. Quando a pé e com a espada em mão, torna-se um game de combate de mecânica simples, mas embates rápidos e empolgantes. Por fim, é possível também atracar em portos para explorar e saquear cidades. Tudo bem parecido novamente com “Sid Meier’s Pirates!”, o que não deixa de ser ótimo.

Durante as viagens pelos sete mares pode-se encontrar todo tipo de criaturas e pessoas. Por exemplo, florestas da América do Sul são povoadas por zumbis amaldiçoados ao passo que figuras históricas reais pontuam algumas cidades paradisíacas do Caribe.












Informações
Tamanho: 4.4 GB
Formato: Bin/Cue
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Multi 5

Links
Megaupload

Fonte: Warez SafeBR

[Download] Borderlands - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: 2K Games
Gênero: FPS
Lançamento: 2009

Requisitos
• OS: Windows XP / Vista
• Processor: 2.4 Ghz or equivalent processor
• Memory: 1GB System RAM (2GB recommended with Vista)
• Graphics: 256mb video ram or better (GeForce 8 series or higher / Radeon R8xx series)
• Hard Drive: 8 GB or more free space
• Sound: Windows compatible sound card



Resumo
Borderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias.

Ao todo, existem três classes diferentes: Soldier (soldado), Hunter (caçador) e Siren (sereia). Destaque para os Soldiers, que contam com uma vantagem interessante. Quem optar por estes soldados não terá de se preocupar com a aquisição de munição. Os Soldiers contam a Digital Backpack, uma espécie de mochila em que é possível obter itens físicos carregando apenas dados digitais.

Além disso, é possível fazer com que seus personagens ganhem novas habilidades, que são adquiridas conforme o jogador progride pelo game. Algumas destas capacidades ampliam o tempo de recarregamento, defesa e muito mais. Mas nada se compara a grandeza do arsenal de Borderlands.

O jogo conta com um sistema capaz de fornecer cerca de 500.000 tipos de armas diferentes. Para identificar cada uma delas, basta se aproximar e verificar atributos que aparecem na tela. Através da aparência também é possível perceber se está visualizando um rifle bom ou não. Armas com barris maiores são mais precisas, enquanto cores demonstram as propriedades especiais de cada uma delas (incendiária, corrosiva ou elétrica). O pente de munição e a mira também podem ser vistos sem dificuldade.

Fora isso, Borderlands também oferece um modo de cooperativo repleto de possibilidades. É possível pilotar veículos em dupla e alterar entre motorista e atirador enquanto joga. O jogo está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.









Informações
Tamanho: 6.25 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

Links
Megaupload
Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=JNCZP0BQ
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=HSGQDS9W
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=7UWHYT88
Parte 4 - http://www.megaupload.com/?d=S0D6P6DG
Parte 5 - http://www.megaupload.com/?d=AHTPM5AM
Parte 6 - http://www.megaupload.com/?d=4NZUVWFE

Comentários
Instruções.:
Inslale ou monte a imagem com o daemon
Copie o Crack da pasta para o diretorio do Game
Jogue e bom divertimento.

Senha para descompactar.: safebr.com

Fonte: Warez SafeBR

[Download] Command & Conquer: Generals - 2008

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: EA Games
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2008

Requisitos
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim



Resumo
Command & Conquer Generals coloca você em meio às guerras modernas do século XXI. Escolha um general que esteja no controle de um grandioso exército e comande as Forças Armadas Americanas, a máquina de guerra chinesa ou o Exército da Libertação Global, cada um armado com equipamentos de última geração e capacidade máxima de destruição. Prepare suas forças para a mais nova geração de jogos de estratégia em tempo real 3D.

Como general, tome decisões sábias, assim vitórias sobre seus inimigos trarão mais pontos, que podem ser usados para desbloquear novas unidades e armas de destruição em massa. Entretanto nem tudo se baseia em ganhar as batalhas, as medalhas que você vai adquirindo são fundamentais para o ganho de experiência e são colocadas ao lado do seu nome quando estiver jogando online. Para ganhar medalhas é necessário o uso de táticas inovadoras e inteligentes.

No modo multiplayer você pode jogar online com até 8 amigos ou buscar pela dominação mundial contra jogadores de todo planeta.

Divirta-se com excelentes ambientes 3D super-realistas e um arsenal moderno exatamente como os utilizados atualmente, com algumas projeções futuras.







Informações
Tamanho: 1.43 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 CD's
Idioma: Inglês

Links
Megaupload
Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=MOU69B6X
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=FQX7I7FW
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=XG1BAWG7

Comentários
Install Notes
1) Descompact com o WinRAR, depois descompacte os arquivos dev-ccg1.r00...
2) Burn the .cue and .bin with CDRWin or Fireburner.
3) Install the game. When prompted for a key, pick 1 from the list below (see nfo).
4) Copy over generals.exe and game.dat from the crack dir on CD1.
5) And then play

Note:
If you ever wish to change the key (LAN play e.g. requires unique keys),
take the following steps:

* Delete HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREElectronic ArtsEA GamesGeneralsergc
from the registry.
* Start Generals_Code.exe from the crack dir, and enter a new key.

Read this NFO properly!

Fonte: Warez SafeBR

[Download] Ford Racing: Off Road - 2008

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: Empire Interactive
Gênero: Esporte
Lançamento: 29/07/2008

Requisitos
Windows 2000/XP/Vista
2.0 GHz (AMD or Intel)
512 MB RAM (1GB for Vista)
128 MB supported DirectX9 video card
500 MB disk space
DirectX9 supported sound card



Resumo
A Ford e a Land Rover são marcas conhecidas em toda a Terra. O mundo dos terrenos off-road foi fortemente balançado com a inovação causada por essas empresas. Isso forneceu a deixa para que a Razorworks (produtora da série Ford Racing) embarcasse em mais um jogo de corrida/arcade baseado em rally: Ford Off Road. O game é basicamente isso: corridas com os diversos modelos off-road da Ford e da Land Rover (alguns até que nunca chegaram a ser fabricados realmente). Os tradicionais modos multiplayer e modo carreira são encontrados no jogo. Uma inovação é o Expedition Mode, no qual o jogador deve coletar itens espalhados estrategicamente por cenários naturais exuberantes. Graficamente, o jogo é bonito. O meio ambiente fornece bastante texturas típicas de jogos de rally. Os modelos automobilísticos presentes no game também são retratados de maneira bastante fiel à realidade, aumentando o envolvimento do jogador com as corridas.









Informações
Tamanho: 500MB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 8
Nível de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Descompactar: WinRAR

Links
Megaupload

Comentários
Senha: www.warez.safebr.com

Fonte: Warez SafeBR

[Download] X-Blades - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: gaijin Entretenimento
Gênero: Ação / 3D / 3 ª Pessoa
Lançamento: Fevereiro de 2009

Requisitos
Processador: Pentium IV com freqüência 2 GHz
• 512 MB de RAM
• Placa de Vídeo nVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon x1650 com 256 MB de memória gráfica
• 5 GB de espaço livre no disco rígido
• Placa de som compatível com DirectX 9.0



Resumo
X-Blades é um game de hack ‘n slash (algo como matar e pilhar, em português) aos moldes do clássico God of War. No jogo você controla a aventureira, de pouca roupa, Ayumi, em busca da resolução dos mistérios que abrangem sua vida.
Ayumi está à procura de um artefato misterioso, um orbe, que contém poderes desconhecidos. A protagonista sente que o orbe possui uma ligação com si mesma e luta para encontrar respostas.
Contando com uma jogabilidade tradicional do gênero, o game fornece ao jogador duas maneiras básicas para ataque utilizando pistolas — acopladas a espadas — e lâminas afiadas para trucidar os inimigos.
Além dos ataques básicos, Ayumi também conta com uma extensa variedade de feitiços baseados em elementos naturais, os quais se tornam muito úteis na luta contra determinados inimigos.
Para derrotar os oponentes, a personagem deverá usufruir de todos os recursos disponíveis no game, desmembrando e perfurando várias criaturas diferentes neste game, que mistura elementos de RPG com a ferocidade do hack ‘n slash.







Informações
Tamanho: 3.26GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1-dvd5
Idioma: Eng/E outros mais 9

Links
Megaupload
Parte 1 - http://www.megaupload.com/pt/?d=4S34XF9B
Parte 2 - http://www.megaupload.com/pt/?d=8Z39VCAR
Parte 3 - http://www.megaupload.com/pt/?d=ZEZF96IV
Parte 4 - http://www.megaupload.com/pt/?d=7C27Q8P7

Comentários
Instalação:
1-Descompacta o arquivos com o winrar para gerar a imagem do jogo
2-Na Instalação use Daemon Tools ou Queima num dvd5
3-Crackeia o Jogo com o Crack que esta na pasta POSTMORTEM ,Isso serve para –
Quebrar o serial quando ele pedir no final da instalação
4-Agora è sò jogar

Fonte: Warez SafeBR

[Download] Divinity 2 Ego Draconis - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: Larian Studios
Distribuidor: CDV
Gênero: RPG / Ação
Lançamento: Novembro de 2009
Faixa etária: 18+

Requisitos
- CPU: 1.8 Ghz Dual Core (XP/Vista)
- RAM: 1 GB (XP) / 2GB (Vista)
- HD: 9 GB de espaço livre
- VGA: Com 256 MB compatível com Shader Model 3.0 (GeForce 7600/Radeon 1600)



Resumo
Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.
Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.
Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.
Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.



Informações
Tamanho: 5.56GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 DVDs 5
Idioma: Inglês

Links
Megaupload

Comentários
ATENÇÃO!!!!!!!!

A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO .RAR É:

www.warez.safebr.com

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:

1. Extraia
2. Queime ou monte a Imagem.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteúdo da pasta crack que está no DVD para a pasta do jogo.
5. Jogue!!!!
Fonte: Warez SafeBR

[Download] Machinarium - 2009

Category: By Anônimo




Desenvolvedor: Amanita Design
Distribuidor:
Gênero: Aventura
Lançamento: outubro de 2009
Faixa etária: Qualquer idade

Requisitos

Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Compatível com DX9 e/ou DX10
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Seven
Espaço: 500Mb livres em disco



Resumo
Machinarium é um jogo ganhador de prêmios independente no estilo "point and click". Foi desenvolvido pelos criadores de web-games populares como Samorost e Samorost2.
Um pequeno robô é jogado no lixão atrás de sua cidade. Ele deve retornar e confrontar a Irmandade do Capuz Negro (Black Cap Broterhood) e salvar sua robô-namorada.
Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.
História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.
Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.
Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.
Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)



Informações
Tamanho: 500 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Links
Megaupload

Comentários
Obsevação: Você não encontrará nenhum diálogo entediante e imenso durante o jogo, os personagens falam por balõezinhos de quadrinhos animados utilizando símbolos simples.

Fonte: Warez SafeBR

[Patchs] Non-CD

Category: By Anônimo




Contamos com:
Patchs:
43
Traduções:


Assassins Creed
Crack


BlackSite Area 51
Crack


Call Of Duty 4
Crack


Cold Fear
Crack


Damnation
Crack


Fallout 3
Crack


Fifa 2009
Crack


GTA San Andreas
Crack


Mercenaries 2
Crack


Mirrors Edge
Crack


NBA Live 2008
Crack


Pure Crack
Crack


Quake 4
Crack


Spore
Crack


The Lord of The Rings Conquest
Crack


The Sims 3
Crack


Warhammer 40000
Crack


World of Warcraft
Crack


BattleField 2
Crack


25 to Life
Crack


Luxor 2
Crack


Spore - Aventuras Galáticas
Crack


Beowulf
Patch
Crack


Moscow Racer
Crack


Need For Speed Underground 2
Crack


CS: Condition Zero
Crack


GTA IV
Crack


Test Drive Unlimited
Crack


Medal of Honor: Allied Assault
Crack


Beach Life
Crack 1.0
Crack 1.1

Race Driver Grid
Crack


Hitman 2
Crack


Need For Speed: Shift
Crack


Act of War - Direct Action
Crack


City Life
Crack


Call of Duty 2
Crack


Armed Assault
Crack


Age of Empires 3
Crack


Batman - Arkham Asylum
Crack


GTR Legend
Crack

Pesquisadores criam o primeiro robô feito de mofo

Category: By Anônimo

Cientistas da Universidade do Oeste da Inglaterra desenvolveram o plasmobot, robô fabricado a partir do plasmódio, uma espécie de mofo comumente encontrado em florestas, jardins e outros locais úmidos do Reino Unido. De acordo com o site PhysOrg o objetivo da pesquisa é fabricar o primeiro robô totalmente biológico, sem componentes de silício.

» Cientistas criam robô-morcego com músculos de metal
» Robôs poderão ganhar "sistema operacional" comum
» Artista usa relógios antigos para criar insetos-robôs
» Novo chip pode realizar mil operações químicas ao mesmo tempo

Esse projeto é pioneiro nos estudos de computação não convencional. Se é difícil imaginar como um robô possa ser feito de mofo em sua totalidade Andy Adamatzky, o professor que lidera a pesquisa, explica: "A ideia de um computador para a maioria das pessoas é uma peça de hardware com software projetado para realizar tarefas específicas. Esse mofo, ou plasmódio, é uma substância natural com sua própria inteligência embutida. Ele se propaga e procura por fontes de nutrientes, e quando encontra essas fontes se ramifica em uma série de veias de protoplasma", esclarece.

O plasmódio, estágio vegetativo do organismo protista Physarum polycephalum, é um material muito flexível. Além de conseguir resolver complexas tarefas computacionais como cálculo do menor caminho entre dois pontos ele também pode mover objetos, uma vez que faz crescer tubos que oscilam e locomovem coisas. Também é possível fazê-lo crescer em determinadas direções ao aplicar estímulos luminosos ou químicos.

De acordo com o blog Beyond the Beyond da revista Wired, os robôs terão entradas e saídas paralelas, uma rede de sensores e o poder de computação esmagador dos supercomputadores atuais. O plasmobot poderá será controlado por gradientes espaciais de luz, campos eletromagnéticos e as características do substrato sobre o qual for colocado.

Apesar de estranho, o plasmódio pode ter aplicações extremamente benéficas para a humanidade. Segundo o dr. Adamatzky, o mofo poderá futuramente ser utilizado para levar pequenas quantidades de substâncias químicas a um local, usando a luz para propagá-lo; ou seu movimento poderia ser usado para ajudar a montar micro-componentes de máquinas.

No corpo humano o plasmódio poderá levar remédios a certas partes, ou poderá funcionar como milhares de pequenos computadores sob a pele que atuarão em rotinas que deixarão o cérebro livre para outras tarefas. Obviamente, todas essas aplicações, por enquanto, são especulações ¿ e, embora a tecnologia seja mesmo promissora, nada há, ainda, de prático construído sobre ela.

Fonte: Geek

Com implante de tecido humano, robô pode se locomover sozinho

Category: By Anônimo



Um projeto realizado no Reino Unido defende a ideia de que parte da estrutura molecular humana pode dar a robôs a capacidade de tomar decisões.

Nos testes realizados em laboratório, neurônios de rato foram inseridos em um autômato que passou a se movimentar de forma a desviar de obstáculos - habilidade que não foi programada mas aprendida pelo mini-cérebro. A próxima etapa envolve o uso tecido humano.

De acordo com um artigo publicado pela h+ Magazine, o professor Kevin Warwick e sua equipe no Departamento de Cibernética da University of Reading estão tentando desenvolver uma maneira de fundir estruturas moleculares humanas com computadores ou robôs.

Warwick disse que seu projeto é uma sequência de antigos estudos de inteligência artificial, onde, em teoria, poderia se criar uma estrutura de rede neural com tecido humano.

Um projeto como esse pode gerar um certo temor de uma "rebelião das máquinas" no público em geral, nos moldes dos filmes Matrix e Exterminador do Futuro. Questionado sobre essa possibilidade, o professor mostrou-se cauteloso: "precisamos aprender sobre todas as possibilidades para nos certificarmos de que nada de errado aconteça", afirmou.

"Se esta pesquisa é feita abertamente e é relatada de forma sensata na mídia de um modo geral, como esta está sendo, então nada de errado deve acontecer. Me preocupo diariamente em garantir que não haja nenhum tipo de estudo em curso que o mundo não conheça".

Warwick (que tem um dispositivo implantado no braço esquerdo que permite que seu sistema nervoso seja conectado a um computador) e seu colega, o professor Ben Whalley, criaram recentemente um robô que recebeu cerca de 300 mil neurônios de rato, cultivados em laboratório.

Os picos de atividade elétrica dos neurônios foram então conectados à saídas de sensores de distância do robô, que se mostrou capaz de se locomover sem encostar nas paredes, demonstrando que o organismo deu ao robô uma significante capacidade de tomada de decisões. O "senso direcional" do robô foi aprendido pelo pequeno cérebro e não previamente programado por software.

"Esta nova pesquisa é tremendamente excitante primeiramente pelo fato de o cérebro biológico controlar seu próprio corpo robótico móvel. Além disso, ela irá nos permitir investigar como o cérebro aprende e memoriza suas experiências. Esta pesquisa representa um avanço de nossa compreensão sobre como os cérebros funcionam, e poderia ter um efeito profundo em muitas áreas da ciência e da medicina.", disse Warwick.

Segundo um comunicado de imprensa divulgado no site da universidade, o cérebro biológico do robô é composto por neurônios que são colocados em uma matriz com 60 eletrodos encerrados em uma cápsula. Os eletrodos recebem os sinais elétricos gerados pelas células, que são então utilizados para direcionar o movimento do robô.

Cada vez que o robô se aproxima de um objeto, sensores enviam sinais para estimular o cérebro. Em resposta, a saída do cérebro é usada para acionar as rodas do robô, esquerda e direita, de modo que ele se mova evitando atingir objetos.

O robô não tem nenhum controle adicional de um humano ou um computador, o seu único meio de decisão é a partir do seu próprio cérebro.

Esse resultado é um passo importante para descobrir como as memórias criam estruturas neurais no cérebro, e como determinadas informações são armazenadas, além de um melhor entendimento quanto à doenças e distúrbios como Alzheimer, Parkinson, derrame e lesão cerebral.

O estudo dessas doenças, e não a criação de um robô humanizado, é a principal motivação de Warwik e equipe.

"Para qualquer ser humano, uma ação pode ser repetida até sentir-se que tal atitude está se tornando automática - bem, de fato, as conexões em seu cérebro estão reforçando de forma eficaz o processo de repetição em busca do movimento automático - com o cérebro de rato do robô realmente podemos olhar para estas ligações de reforço dia a dia sob o microscópio. É fascinante", completou Warwick.



Fonte: Geek

[Download] Ninja Blade - 2009

Category: , By Anônimo




Desenvolvedor: ND Games
Distribuidor: Microsoft
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: outubro de 2009
Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos

Requisitos

Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5 GB livres em disco



Resumo
Muitos artifícios dos jogos modernos podem ser encontrados neste excitante game da From Software. A princípio, muitos jogadores pensaram que o título seria bastante semelhante a Ninja Gaiden 2, a estrondosa aparição de Ryu Hayabusa no Xbox 360.







Links



RapidShare

http://rapidshare.com/files/301976185/Ninja.Blade.sergi1.part01.rar
http://rapidshare.com/files/301975902/Ninja.Blade.sergi1.part02.rar
http://rapidshare.com/files/301982935/Ninja.Blade.sergi1.part03.rar
http://rapidshare.com/files/301982764/Ninja.Blade.sergi1.part04.rar
http://rapidshare.com/files/301982928/Ninja.Blade.sergi1.part05.rar
http://rapidshare.com/files/301983107/Ninja.Blade.sergi1.part06.rar
http://rapidshare.com/files/301974626/Ninja.Blade.sergi1.part07.rar
http://rapidshare.com/files/301982676/Ninja.Blade.sergi1.part08.rar
http://rapidshare.com/files/301975890/Ninja.Blade.sergi1.part09.rar
http://rapidshare.com/files/301976486/Ninja.Blade.sergi1.part10.rar
http://rapidshare.com/files/301978590/Ninja.Blade.sergi1.part11.rar
http://rapidshare.com/files/301978890/Ninja.Blade.sergi1.part12.rar
http://rapidshare.com/files/301977459/Ninja.Blade.sergi1.part13.rar
http://rapidshare.com/files/301984943/Ninja.Blade.sergi1.part14.rar
http://rapidshare.com/files/301984979/Ninja.Blade.sergi1.part15.rar
http://rapidshare.com/files/301979459/Ninja.Blade.sergi1.part16.rar
http://rapidshare.com/files/301980064/Ninja.Blade.sergi1.part17.rar
http://rapidshare.com/files/301980435/Ninja.Blade.sergi1.part18.rar
http://rapidshare.com/files/301985907/Ninja.Blade.sergi1.part19.rar
http://rapidshare.com/files/301981467/Ninja.Blade.sergi1.part20.rar
http://rapidshare.com/files/301986130/Ninja.Blade.sergi1.part21.rar
http://rapidshare.com/files/301986543/Ninja.Blade.sergi1.part22.rar
http://rapidshare.com/files/301986731/Ninja.Blade.sergi1.part23.rar
http://rapidshare.com/files/301986791/Ninja.Blade.sergi1.part24.rar
http://rapidshare.com/files/301986813/Ninja.Blade.sergi1.part25.rar
http://rapidshare.com/files/301985503/Ninja.Blade.sergi1.part26.rar
http://rapidshare.com/files/301985588/Ninja.Blade.sergi1.part27.rar
http://rapidshare.com/files/301987277/Ninja.Blade.sergi1.part28.rar
http://rapidshare.com/files/301987242/Ninja.Blade.sergi1.part29.rar
http://rapidshare.com/files/301974906/Ninja.Blade.sergi1.part30.rar
http://rapidshare.com/files/301989844/Ninja.Blade.sergi1.part31.rar
http://rapidshare.com/files/301990065/Ninja.Blade.sergi1.part32.rar
http://rapidshare.com/files/301990173/Ninja.Blade.sergi1.part33.rar
http://rapidshare.com/files/301990278/Ninja.Blade.sergi1.part34.rar
http://rapidshare.com/files/301990316/Ninja.Blade.sergi1.part35.rar
http://rapidshare.com/files/301990297/Ninja.Blade.sergi1.part36.rar
http://rapidshare.com/files/301990323/Ninja.Blade.sergi1.part37.rar
http://rapidshare.com/files/301990288/Ninja.Blade.sergi1.part38.rar
http://rapidshare.com/files/301990298/Ninja.Blade.sergi1.part39.rar
http://rapidshare.com/files/301991178/Ninja.Blade.sergi1.part40.rar
http://rapidshare.com/files/301992076/Ninja.Blade.sergi1.part41.rar
http://rapidshare.com/files/301992201/Ninja.Blade.sergi1.part42.rar
http://rapidshare.com/files/301992274/Ninja.Blade.sergi1.part43.rar
http://rapidshare.com/files/301992364/Ninja.Blade.sergi1.part44.rar
http://rapidshare.com/files/301988593/Ninja.Blade.sergi1.part45.rar

NetLoad

http://netload.in/dateiZChJW2AXUp/Ninja.Blade.sergi1.part43.rar.htm
http://netload.in/dateieiGDaPlYDV/Ninja.Blade.sergi1.part41.rar.htm
http://netload.in/datei6cBkLAhzGj/Ninja.Blade.sergi1.part45.rar.htm
http://netload.in/dateijkffhuN3o1/Ninja.Blade.sergi1.part39.rar.htm
http://netload.in/dateiES0uG67imf/Ninja.Blade.sergi1.part44.rar.htm
http://netload.in/dateiHfZQFOjD4e/Ninja.Blade.sergi1.part42.rar.htm
http://netload.in/dateigCMs9x5MRE/Ninja.Blade.sergi1.part40.rar.htm
http://netload.in/dateinEHua9Erpo/Ninja.Blade.sergi1.part35.rar.htm
http://netload.in/dateirYisMaSslS/Ninja.Blade.sergi1.part38.rar.htm
http://netload.in/dateirlfxc3S3OR/Ninja.Blade.sergi1.part34.rar.htm
http://netload.in/dateiLvqLDSFfKo/Ninja.Blade.sergi1.part37.rar.htm
http://netload.in/dateiUJ5Inqs8lA/Ninja.Blade.sergi1.part33.rar.htm
http://netload.in/dateiqSVzLE9cWK/Ninja.Blade.sergi1.part36.rar.htm
http://netload.in/dateiIIXh66x1uY/Ninja.Blade.sergi1.part31.rar.htm
http://netload.in/datei0uZ6B06clH/Ninja.Blade.sergi1.part30.rar.htm
http://netload.in/dateiFpLpFDoFHj/Ninja.Blade.sergi1.part28.rar.htm
http://netload.in/dateifdki3nGWMq/Ninja.Blade.sergi1.part32.rar.htm
http://netload.in/datei2OMEITA159/Ninja.Blade.sergi1.part29.rar.htm
http://netload.in/dateibeXsOPJ3Qj/Ninja.Blade.sergi1.part27.rar.htm
http://netload.in/dateiJIf0wNa58y/Ninja.Blade.sergi1.part24.rar.htm
http://netload.in/datei2lVnBGQnzm/Ninja.Blade.sergi1.part25.rar.htm
http://netload.in/dateiznJzFAwRGK/Ninja.Blade.sergi1.part26.rar.htm
http://netload.in/dateizYtDHXGT1I/Ninja.Blade.sergi1.part22.rar.htm
http://netload.in/datei3kVcb3AEqd/Ninja.Blade.sergi1.part20.rar.htm
http://netload.in/dateilcB2JyP7vP/Ninja.Blade.sergi1.part23.rar.htm
http://netload.in/dateiS2cniakNCI/Ninja.Blade.sergi1.part21.rar.htm
http://netload.in/dateis9q8O0kmjw/Ninja.Blade.sergi1.part15.rar.htm
http://netload.in/datei0O42PcBP5l/Ninja.Blade.sergi1.part12.rar.htm
http://netload.in/dateiRHfgjl7UgZ/Ninja.Blade.sergi1.part19.rar.htm
http://netload.in/dateigyWxUw2nuB/Ninja.Blade.sergi1.part13.rar.htm
http://netload.in/datei4eeVJuy87G/Ninja.Blade.sergi1.part18.rar.htm
http://netload.in/datei5gy8SiLVyC/Ninja.Blade.sergi1.part17.rar.htm
http://netload.in/dateiT0klTqH9Jn/Ninja.Blade.sergi1.part16.rar.htm
http://netload.in/dateibn7ucPN2O3/Ninja.Blade.sergi1.part10.rar.htm
http://netload.in/dateiKtwhKfuITY/Ninja.Blade.sergi1.part14.rar.htm
http://netload.in/dateinEOpunlCel/Ninja.Blade.sergi1.part07.rar.htm
http://netload.in/dateiiezYFydhxS/Ninja.Blade.sergi1.part06.rar.htm
http://netload.in/dateiBPs6Ol9WqE/Ninja.Blade.sergi1.part11.rar.htm
http://netload.in/datei2H1gPUrazG/Ninja.Blade.sergi1.part04.rar.htm
http://netload.in/dateiSZi0FKFnyC/Ninja.Blade.sergi1.part09.rar.htm
http://netload.in/dateib0PRouaktf/Ninja.Blade.sergi1.part08.rar.htm
http://netload.in/dateiEw5GiVIEOL/Ninja.Blade.sergi1.part05.rar.htm
http://netload.in/dateibsbnfOi1bA/Ninja.Blade.sergi1.part01.rar.htm
http://netload.in/dateihrBiMxKUZK/Ninja.Blade.sergi1.part03.rar.htm
http://netload.in/dateizeD9HulUax/Ninja.Blade.sergi1.part02.rar.htm

HotFile

http://hotfile.com/dl/16554485/4f88d4b/Ninja.Blade.sergi1.part01.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554486/93e0931/Ninja.Blade.sergi1.part02.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554484/8008669/Ninja.Blade.sergi1.part03.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554483/ae97ac6/Ninja.Blade.sergi1.part04.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554582/8ee38c9/Ninja.Blade.sergi1.part05.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554589/7a256c2/Ninja.Blade.sergi1.part06.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554601/d964062/Ninja.Blade.sergi1.part07.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554643/5464b06/Ninja.Blade.sergi1.part08.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554696/eef1d83/Ninja.Blade.sergi1.part09.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554730/a4eb4e0/Ninja.Blade.sergi1.part10.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554754/2a80145/Ninja.Blade.sergi1.part11.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554821/2942a43/Ninja.Blade.sergi1.part12.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554938/2933d41/Ninja.Blade.sergi1.part13.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554963/033cb34/Ninja.Blade.sergi1.part14.rar.html
http://hotfile.com/dl/16554999/4eed6dc/Ninja.Blade.sergi1.part15.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555030/9bc3f9b/Ninja.Blade.sergi1.part16.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555147/dc200ce/Ninja.Blade.sergi1.part17.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555151/5ddc957/Ninja.Blade.sergi1.part18.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555244/f79e7e2/Ninja.Blade.sergi1.part19.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555295/a80be1c/Ninja.Blade.sergi1.part20.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555422/971d36c/Ninja.Blade.sergi1.part21.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555428/195f43a/Ninja.Blade.sergi1.part22.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555474/446ea53/Ninja.Blade.sergi1.part23.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555497/f134544/Ninja.Blade.sergi1.part24.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555539/918eb22/Ninja.Blade.sergi1.part25.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555547/14b4929/Ninja.Blade.sergi1.part26.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555572/611f813/Ninja.Blade.sergi1.part27.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555584/d9727b8/Ninja.Blade.sergi1.part28.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555606/4d2e7c4/Ninja.Blade.sergi1.part29.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555616/95c38b2/Ninja.Blade.sergi1.part30.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555636/b1a14c4/Ninja.Blade.sergi1.part31.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555676/02a1a35/Ninja.Blade.sergi1.part32.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555768/51cb95a/Ninja.Blade.sergi1.part33.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555825/047546e/Ninja.Blade.sergi1.part34.rar.html
http://hotfile.com/dl/16555835/3a7f1dc/Ninja.Blade.sergi1.part35.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556077/c26962f/Ninja.Blade.sergi1.part36.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556085/6f6bebf/Ninja.Blade.sergi1.part37.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556105/be0cd84/Ninja.Blade.sergi1.part38.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556109/5b2729d/Ninja.Blade.sergi1.part39.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556263/6704157/Ninja.Blade.sergi1.part40.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556277/99d5b6b/Ninja.Blade.sergi1.part41.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556342/36f2111/Ninja.Blade.sergi1.part42.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556347/628f3ff/Ninja.Blade.sergi1.part43.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556404/46358d1/Ninja.Blade.sergi1.part44.rar.html
http://hotfile.com/dl/16556419/e0cd20e/Ninja.Blade.sergi1.part45.rar.html

Fonte: Google

Intel Core i7 930 chega no início de 2010

Category: By Anônimo

A Intel está se preparando para descontinuar seu elogiado processador Core i7 920
nas próximas semanas e já surgiram informações de que seu substituto será lançado
no primeiro trimestre de 2010.

O processador Core i7 930 terá frequência de 2,88GHz mas ainda não foi confirmado
se ele será baseado no processo de 45 ou 32nm.



Fonte: GameVicio

Splinter Cell: Conviction - Primeras impressões para PC e Xbox360

Category: , , By Anônimo




Splinter Cell: Conviction
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Distribuidor: Ubisoft
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 23 de fevereiro de 2010
Faixa etária: Indefinida



Primeiras impressões de Splinter Cell Conviction para PC e Xbox 360

Sam Fisher não tem vivido tempos fáceis. Pouco depois de terminar uma missão recebeu a notícia de que a sua filha Sarah morreu atropelada por um motorista bêbado e o desespero o leva a abandonar as suas atividades. Pouco depois regressa de forma não oficial para se infiltrar numa organização terrorista e com um aspecto completamente diferente. Esta foi a última vez que vimos Sam mas agora ele está retornando e a missão é pessoal. Sam descobriu que a sua filha não foi morta acidentalmente. Apesar de tudo ter sido orquestrado para parecer um acidente, a morte da sua filha foi encomendada. Sam descobre que a companhia para a qual trabalhou está de alguma forma envolvida e sem poder contar com a Third Echellon, Sam está pronto para embarcar na missão mais pessoal, mais intensa e mais violenta em que já participou.





Este é ponto de partida para o novo Splinter Cell Conviction que a Ubisoft finalmente apresentou ao público. Certamente se recordam das primeiras imagens e do vídeo apresentados há quase um ano pela Ubisoft. Aqui podíamos ver um Sam que estava para os jogos como Jack Bauer está para a televisão. Um ex-agente envolvido numa conspiração maior do que inicialmente se previa, sem escrúpulos e restrições no seu caminho para o impedir de cumprir a missão.

O Sam Fisher de cabelo comprido e barba longa com aspecto de vagabundo foi deixado de lado, mas Conviction vai mesmo contar com um homem de convicções, mesmo que o seu aspecto não esteja tão agressivo. O final da demonstração serve mesmo como o ponto mais alto, previsivelmente, pois ao perguntar por mais informações de toda a trama, é dito a Sam que para saber mais deve deixar-se ir com o que parece ser agentes da Third Echellon que comunicam a sua captura à base que por sua vez pede para trazerem Sam para "casa". Fica em suspenso uma trama com grande potencial e com todo o carimbo Tom Clancy, conspirações políticas, emoções e tensão. Mas antes temos que recuar aos eventos que desencadearam este final ao bom estilo das melhores séries televisivas, quando Sam se mostra ao público pela primeira vez em longos meses.





Apesar do aspecto mais suave do protagonista face ao inicialmente previsto, o jogo apresentou-se com um tom violento e intenso.

A demo começa de uma forma mais crua e intensa jamais vista na série. Sam entra em uma degradada e imunda casa de banho pública para violentamente espancar o homem que vai inevitavelmente fornecer-lhe mais uma pista para tentar esclarecer tudo o que se formou à sua volta e ao mesmo tempo. Enquanto o desgraçado vai cuspindo o resto do sangue que não ficou exposto no lavatório, temos a primeira novidade e uma clara indicação do tom pretendido. Ao receber o nome de Kobin, o homem que guiava o carro que atropelou Sarah, todo o cenário em seu redor fica preto e branco e todas as paredes se tornam em telas imaginárias onde o dito personagem surge. Muito mais do que um simples e brilhante efeito visual, para lá de estético, esta é uma forma inteligente de levar o jogo ao encontro do ritmo e sensação mais sério e mais televisivo, ou cinematográfico se preferirem, que os produtores procuram reforçar. Ao longo da demo em vários momentos vemos paredes de prédios e até outros objetos servirem como tela para os títulos das missões que servem ao mesmo tempo para mostrar os objetivos. Prático e bastante inteligente, da um ar bastante "cool" ao jogo.





Sensação e emoção cinematográfica

Durante uma entrevista, membros da Ubisoft declararam que pretendem manter o jogador constantemente na ação e ao contrário do que vemos em outras séries, nesta a equipe vai trazer verdadeiramente a sensação e emoção cinematográfica ao jogo, o jogo vai moldar-se como um filme, envolto em intermináveis sequências cinematográficas. Como se o jogador estivesse jogando um verdadeiro filme interativo onde o protagonista virtual é controlado por nós. A certo momento Sam vê o acidente que vitimou a sua filha decorrer à sua frente numa parede que por instantes se torna numa espécie de televisão. É uma forma da Ubisoft colocar a atmosfera e ambiente nos moldes desejados e ao mesmo tempo dá a saber ao jogador aquilo que Sam está pensando. Colocando em prática toda uma envolvência e influência cinematográfica sem nunca tirar o jogador do controle do personagem.





Sem tempo de carregamento, para não quebrar o rítmo.

Como a Ubisoft tanto deseja, a narrativa mantém um ritmo incrivelmente alto, pelo menos ao longo da demo, e o jogador não enfrenta quaisquer tela de carregamento nem quebras para sequências o que torna tudo muito fluído e cativante. Fora da casa de banho, Sam está numa cidade completamente sozinho, sem o apoio de ninguém e a quem pedir ajuda, fazendo por isso o seu trajeto a pé. Sem saber em quem confiar e de onde o perigo irá surgir, Sam caminha pelas ruas movimentadas da cidade como se fosse um predador, com desejo de passar despercebido mas ansioso por atacar o primeiro que justifique a sua fúria.

No trajeto feito pela cidade entramos em contato com algumas das alterações e novidades implementadas, entre elas a habilidade "Mark & Shoot". Se são fãs de Rainbow Six Vegas, também feito pela Ubisoft Montreal, certamente conhecem esta habilidade que nos permite usar ferramentas tecnológicas para espreitar por debaixo das portas e marcar alvos para os nossos colegas abaterem. Mas como Sam está sozinho, é ele que tem que abater os alvos escolhidos dando a entender que a mira deverá assumir uma postura semi-automática para permitir um rápido e fácil movimento para abater os alvos assinalados.



As sombras continuam a ser o seu melhor esconderijo!

Outra das novidades surge precisamente aqui, na verdade apresenta-se desde que Sam sai da casa de banho, mas aqui torna-se mais evidente. A missão decorre num espaço que agora pode ser percorrido livremente, um pequeno sandbox, o que faz com que o jogador escolha como e por onde vai se infiltrar no lugar desejado. Muita da história permanece ainda por revelar e não sabemos de momento se os pedaços revelados antes da "alteração de visual" se mantêm, mas para Sam as sombras continuam a ser o seu "mundo". Se tal como anteriormente revelado Sam for procurado pela polícia, pelo menos por agências governamentais, no ambiente noturno da cidade as sombras são o seu lugar preferido e na sua investida furtiva é onde melhor se encaixa.

Algumas das novas mecânicas do conceito original foram mantidas e vai ser interessante ver um ex-agente procurado por uma organização governamental enfrentar ruas repletas de gente.

No mundo das sombras, Sam usa o ambiente para atacar os inimigos sem se mostrar, reforçando o que a Ubisoft diz, o jogador é livre para escolher a forma de atuar e atacar. Envolto pelas sombras Sam progride e no momento certo pode aplicar um golpe para silenciosamente usar o seu corpo como uma arma, a mais letal que provavelmente tem, e eliminar um inimigo rapidamente. Durante o primeiro confronto os alvos são eliminados de forma rápida e altamente precisa, o que nos deixa a questionar se a mira é automática, podendo ser uma opção, ou se o jogador é altamente dotado. Para finalizar a captura, Sam opta por uma investida furiosa e direta, mas mesmo aqui não deixa de ter o cenário e o ambiente ao seu dispor, podendo percorrer o ambiente como melhor achar necessário mas o maior esforço e perigo é notório.



Qualidade gráfica com um tom mais maduro, real e cinematográfico!

De nada valeria à Ubisoft procurar um tom mais maduro e mais real se a qualidade gráfica não acompanhasse, mas o certo é que neste ambicioso tom cinematográfico, a qualidade visual acompanha. Os personagens, com destaque para as faces, são de elevado detalhe e com um aspecto muito real. O motor gráfico mostra bons momentos e parece permitir bons efeitos, como as explosões e os efeitos de iluminação que continuam a ter tanto destaque maior do que a antevisão inicial mostrava, especialmente no "jogo" das sombras. O "HUD" é mínimo e também ele é uma amostra da envolvência pretendida. Quase como se a Ubisoft nos tentasse enganar dizendo que isto não é um jogo.



Splinter Cell é uma das séries que mais encantou os jogadores que tiveram o prazer de a conhecer e certamente que estes estão ansiosos por Conviction. Este novo jogo parece ostentar toda uma qualidade que muitos títulos e estúdios invejam almejar, descobrir toda a trama e viver esta experiência tem potencial para vir a ser uma das maiores delícias do início do ano que vêm. Sinceramente até poderia dizer que estou altamente entusiasmado para ver este jogo chegar.

Splinter Cell volta mais violento e intenso

O jogo sofreu uma profunda remodelação, depois de mais de um ano para remodelar e reconduzir não só a história, mas também a sua jogabilidade.

Os jogadores vão poder contar com um personagem muito mais obscuro e capaz de fazer o que for preciso para alcançar o seu objetivo, pois desta vez Fisher está numa missão completamente pessoal.

O jogo será muito mais violento e agressivo, o que nos faz pensar que haverá maiores doses de ação. Da mesma forma parece que o ambiente de jogo será também um pouco mais sinistro.

Sam Fisher tem a sua vingança marcada em Splinter Cell: Conviction, que será lançado em 23 de Fevereiro de 2010 no Xbox 360 e PC.

Fonte: GameVicio

NVIDIA estaria preparando suas próprias CPUs

Category: By Anônimo

Voltaram às especulações sobre o desenvolvimento de CPUs por parte do maior fabricante de placas gráficas do mundo. Neste caso, uma consultoria garantiu que a companhia contratou engenheiros da Transmeta para esta tarefa.

Depois da compra da ATI pela AMD e do anúncio da Intel sobre o desenvolvimento de chips híbridos CPU+GPU com o Larrabee, diferentes rumores chegaram à web levantando a possibilidade de que a NVIDIA entraria no mercado dominado pelos seus rivais.

Este último rumor chegou à web através das mãos dos analistas da Broadpoint AmTech. Eles garantiram que a NVIDIA está contratando silenciosamente alguns engenheiros da companhia norte-americana Transmeta, especializados no desenvolvimento de processadores compatíveis x86 (Crusoe).

Além de se proteger dos seus rivais Intel e AMD, a companhia preservaria o desenvolvimento dos seus chipsets, hoje em perigo graças à disputa judicial com a Intel e do rompimento das suas relações, mas também desde que a NVIDIA anunciou “o aproveitamento da GPU para propósitos gerais da computação” (GPGPU), um ataque direto às CPUs Intel.

Bem, vamos ver. Os analistas vêem como mais factível este tipo de rumor sobre um desenvolvimento próprio do que a aquisição de uma terceira companhia que não poderia ser outra senão a VIA Technologies. O mercado CPU/GPU está esquentando.

Fonte: GameVicio

Cientistas já sabem qual o limite para a velocidade dos processadores

Category: By Anônimo

Cientistas encontraram limite fundamental para a velocidade dos processadores. Mesmo com o surgimento dos computadores quânticos, daqui a 75 anos a sua velocidade máxima de processamento será atingida.

Bolachas de silício. Computação quântica. Processadores baseados em luz. Seja qual fora a tecnologia utilizada, os cientistas avisam que, em determinada altura, a velocidade máxima que os processadores conseguem dar vai ser atingida. Independentemente, do hardware e software utilizados.

Dois investigadores da Universidade de Boston , Estados Unidos, elaboraram uma equação que estabelece o limite fundamental para as velocidades da computação quântica. De acordo com os estudos de Lev Levitin e Tommaso Toffoli, um computador quântico perfeito consegue fazer mais 10 quadriliões de operações por segundo do que o mais rápido dos processadores actuais. Estimam que a sua velocidade máxima seja atingida daqui a 75 anos.

Outros, incluindo o professor Scott Anderson, do MIT , acreditam que, mesmo com o surgimento dos computadores quânticos, a Lei de Moore pode acabar em apenas 20 anos.



Fonte: GameVicio

Burocracia ameaça publicação de 'World of warcraft' na China

Category: By Anônimo



O Ministério da Cultura da China acusou a organização nacional de fiscalização das editoras de abusar de sua autoridade ao ameaçar o acesso ao popular jogo online World of Warcraft, o que alimentou a rivalidade burocrática sobre o controle da Internet.

O ministério criticou a Administração Geral de Imprensa e Publicações (AGIP), que havia instruído a produtora chinesa de jogos online NetEase a não operar a mais recente versão do MMORPG “World of warcraft”, da Activision Blizzard, informou nesta quarta-feira (4) o diário econômico chinês Economic Information Daily,que é publicado em língua inglesa.

A NetEase anunciou que estava estudando a exigência.

A rara disputa pública de território entre as duas agências expôs a complicada situação regulatória que as empresas de internet precisam enfrentar na China.

"Isso serve para destacar o risco geral de investimento na China, tendo em vista que a internet é um setor novo e a China mesma uma economia emergente", disse Dick Wei, analista do JPMorgan em Hong Kong.

Fonte: G1

[PROMOÇÃO XL] PQP! SE EU NÃO CONSEGUIR ESSE CONVITE EU... [COMPLETE A FRASE]

Category: By Anônimo




Tá cansado de ficar coçando o saco na frente do monitor, com aquela sua frase sebosa no MSN mendigando convite? Seusss problemas acabaram myboy!

A X-Lobby estará sorteando à partir de hoje (04/Nov) até o dia 10/Nov, 6 (seis) CONVITES para a nova versão do orkut!

Chega de olhar para quele maldito "O" do lado dos nomes de quem deu pra algum amigo pra poder ter o convite! (Observação, nós somos uma excessão, conseguimos por merecimento ;x)

A Promoção é simples... você deverá postar um comentário completando a seguinte frase:

"PQP! SE EU NÃO CONSEGUIR ESSE CONVITE EU..."

Acompanhado de seu e-mail para contato caso ganhe.

Vale qualquer coisa, menos xingar os adversários :D

O resultado será postado aqui mesmo no blog dia 10/Nov às 14Hrs e os ganhadores, receberão os convites através do e-mail disponibilizado na hora do comentário! É isso dae! Que o jogo comece! :D

BOA SORTE À TODOS!

FX-1, a cadeira robótica

Category: By Anônimo

A cadeira robótica FX-1 foi desenvolvida pelo Hubo Lab do KAIST (Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia do Sul), os mesmos criadores do Alex Hubo, o clone robótico de Albert Einstein.Esta cadeira é controlada por um joystick num dos braços, e consegue levar uma pessoa até 100 kg. Mede 2 metros de altura e pesa 150 kg.
A FX-1 tem vários sensores que monitoram a força e o ângulo dos movimentos. A FX-1 anda para frente, para trás, para os lados e também pode realizar manobras como virar de lado.



(Obs.: MEU DEUSSS EU QUERO UMA DESSAASSSSS)

Impressora 3D

Category: By Anônimo

Parece ficção, mas não é. O futuro é agora!



Manchete:

Impressora 3D cria e dá forma a objetos

Equipamento pode criar brinquedos e outros objetos a partir de modelo.
Tecnologia deve estar mais acessível a usuários domésticos em quatro anos.




No futuro, um pedaço de plástico poderá de forma prática e rápida dar origem a um objeto desejado. Perdeu a tampa da bateria do celular, ou a filha quer a coroa de princesa que viu na TV? Em alguns anos, esses itens poderão ser criados em casa, com impressoras tridimensionais. Bastará fazer o download do modelo do objeto, ter a matéria-prima, e mandar imprimir.

Parece ficção científica, mas essas impressoras já são utilizadas na indústria há uma década, para testar peças de carros, aviões e outros produtos antes de serem enviados para fabricação. Com a queda já ocorrida no preço e a expectativa de maiores diminuições em dois anos, espera-se que em breve essas impressoras possam estar nos escritórios e papelarias.

A próxima fronteira seriam as casas –- com a diminuição do preço, popularização do acesso e transição de tecnologias. A companhia Desktop Factory, da IdeaLab, quer ser a primeira a dar acesso a impressoras 3D aos consumidores. Seu primeiro modelo chegou ao mercado este ano, por US$ 4.995. Bill Gross, presidente da empresa, diz que a tecnologia desenvolvida, que utiliza um bulbo de luz de halogênio para derreter pó de náilon, irá permitir que o preço caia para US$ 1 mil em quatro anos.

Outras pessoas também estão trabalhando na mesma idéia. “No futuro, todo mundo terá uma impressora como essa em casa”, disse Hod Lipson, professor da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, que liderou um projeto para a criação de uma impressora 3D. “Imagine poder imprimir uma escova de dentes, um garfo, um sapato.”

As impressoras 3D montam um objeto a partir de uma disposição de partículas de um material, assim como impressoras tradicionais criam imagens a partir dos pontos. Elas constroem modelos em uma pilha de camadas muito finas, cada uma criada por um líquido ou um plástico em pó que pode ser solidificado em pequenos pontos por calor, luz ou elementos químicos precisamente aplicados.

Mesmo com os preços atuais, o equipamento está se multiplicando. Universidades e colégios a utilizam para aulas de design, médicos imprimem modelos para ajudar em cirurgias complexas, arquitetos imprimem maquetes tridimensionais de seus designs. A tecnologia foi até utilizada para construir um mapa topográfico de Nova Orleans, ajudando na reconstrução da cidade.


Foto: New York Times
New York Times
No futuro, tecnologia poderá criar brinquedos personalizados. (Foto: New York Times)



A IdeaLab espera que empresas vendam os designs tridimensionais na internet. Isso permitiria às pessoas substituir uma prateleira da lava-louças em casa, por exemplo. E abriria novas oportunidades para a criação de brinquedos, com a criação de modelos extremamente personalizados -- uma Barbie com o rosto de uma pessoa.

Kathy Lewis, chefe-executiva da Desktop Factory, disse que a empresa viu uma demanda inicial enorme em firmas de engenharia que simplesmente não podem bancar equipamentos maiores, assim como escolas e universidades com cursos de design. Para ter apelo com o mercado doméstico, a companhia está tentando desenvolver novos materiais –- um plástico mais macio e uma substância bastante suave, dobrável, para ser aplicada em brinquedos.



O professor Lipson, da Universidade de Cornell, afirma que os pesquisadores estão desenvolvendo formas de utilizar o processo para construir partes com funções mais complexas. Eles têm designs preliminares para baterias, sensores e partes que podem ser entortadas quando eletricidade é aplicada. “O marco para nós seria criar um robô que levantaria e sairia andando da impressora –- com baterias incluídas”, disse.

Fonte: G1